4ª Reunião Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Hotel MH Atlântico, Peniche
Data: 10 de dezembro de 2022
Data Limite de Inscrições: 6 de Dezembro de 2022
Após esta data só são aceites inscrições localmente
Data limite para envio de abstracts: 23 de Novembro de 2022

INFORMAÇÕES

Inscrição 4ª Reunião do Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular –  FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA  REUNIÃO

Valor Inscrição: 100 euros

Consulte AQUI o Programa Provisório

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – POSTERS

Data limite para envio de abstracts: 23 de Novembro de 2022

1. A submissão é efetuada através da plataforma da SPMI (AQUI)

2. O resumo deve ser submetido em português e deverá ser estruturado do seguinte modo:

• Introdução

• Objetivos

• Material e métodos

• Resultados e conclusões

Caso submeta  um casos clínico, deverá estruturar da seguinte forma:

•           Introdução

•           Descrição do caso

•           Discussão e conclusões

3. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de seleção e de escolha da forma de apresentação;

4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:

• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);

• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);

• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;

• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;

5. Os resumos apresentados serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos, pelo que não poderão conter no título e no texto referências que permitam identificar os autores ou o serviço/hospital de origem;

6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;

7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;

8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

Faça AQUI a submissão do seu trabalho

ORGANIZAÇÃO

Presidente da Reunião
Diogo Cruz
Comissão Organizadora
Ana Tornada, Francisca Abecasis, Joana Urzal, Manuel G. Costa, Patrícia Vasconcelos, Patrícia Mendes, Rodrigo Leão, Rogério Ferreira, Rui Valente, Vitória Cunha

SECRETARIADO

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

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