4ª Reunião do Núcleo de Estudos de Geriatria

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Hotel dos Templários, Tomar
Data: 22 a 24 de outubro de 2020
Curso Pós-Congresso:
Curso de Doenças Neuropsiquiátricas no Idoso: 
24 de outubro 2020
Data Limite de Inscrições: Brevemente Disponíveis

Abertura para submissão de abstracts: 1 de fevereiro de 2020
Data de encerramento dos abstracts: 31 de Agosto de 2020

INFORMAÇÕES

Programa Provisório brevemente disponível

Presidente da Reunião: J. Gorjão Clara

Comissão Organizadora:
J. Gorjão Clara
Sofia Duque
Marco Narciso
Beatriz Amaral
Mariana Alves

Comissão Científica:
Secretariado Germi

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Posters e Posters com apresentação

DATA LIMITE PARA ENVIO DE ABSTRACTS: 31 DE AGOSTO DE 2020

1. A submissão é efetuada através do site my.spmi.pt;

2. O resumo deve ser submetido em português ou inglês. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado em reunião nacional previamente à realização da Reunião; podem ser apresentados trabalhos apresentados previamente em reuniões internacionais que não tenham ocorrido em território nacional.

3. Os resumos deverão ser estruturados do seguinte modo: · Introdução · Objetivos · Material e Métodos · Resultados e Conclusões

4. Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Organizadora;

5. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos: · Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres); · Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo); · Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados; · Nome dos autores: O nome do autor que fará a apresentação deverá ser assinalado (pode não ser o 1º autor) ;

6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;

7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;

8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site (resumos)

Faça AQUI a submissão do seu trabalho

INSCRIÇÕES E PREÇOS

INSCRIÇÃO NA REUNIÃO

Brevemente Disponível

Secretariado:

Admedic
paula.cordeiro@admedic.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

X