XXVI Reunião Anual do NEDAI

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Data: 1 a 4 de Abril de 2020
Local: Centro Cultural Vila Flor, Guimarães
Abertura para submissão de abstracts: 25 de novembro de 2019
Data de encerramento dos abstracts: 18 de janeiro de 2020

INFORMAÇÕES

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS 

POSTERS E COMUNICAÇÕES ORAIS
O envio de todos os trabalhos é efetuado através da página de Internet da SPMI (www.spmi.pt).
O envio de trabalhos implica a inscrição do apresentador (primeiro autor, ou co-autor) na reunião.
Os resumos devem ser submetidos até 18 de janeiro de 2019 (não prorrogável).
A data limite de resposta aos autores será 8 de março de 2019.

A. PREPARAÇÃO DO RESUMO
1. Existem campos para inserir o Título, Nome dos Autores, Local de Trabalho, etc. Não pode incluir esses dados no espaço dedicado ao texto do trabalho.
2. Os campos com asterisco são de preenchimento obrigatório.
3. Preencha os dados pessoais do 1º autor. O endereço de email que indicar no preenchimento de dados será o utlizado para o envio de correspondência.
4. Identifique o nome de todos os autores: os apelidos completos antes do nome.
5. O título deve ser conciso e explícito, em Maiúsculas.
6. Conteúdo máximo: 2500 caracteres (incluindo espaços).
7. As abreviaturas devem ser definidas quando apresentadas pela primeira vez.
8. Pode ser redigido em português ou inglês.
9. Os resumos só podem conter material original e não apresentado previamente.
10. Os resumos não podem conter informação a revelar a identificação de doentes, do serviço e do hospital.

CASOS CLÍNICOS:
O resumo deve ser estruturado em: Introdução, Caso Clínico, Discussão e Conclusão.

ESTUDOS DE INVESTIGAÇÃO OU CASUÍSTICAS:
O resumo deve ser estruturado em: Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão e Conclusão.

B. ENVIO ONLINE DA COMUNICAÇÃO
O envio de comunicações é possível até 18 de janeiro de 2019, 23.59 (hora portuguesa, não prorrogável). As comunicações enviadas após esta data|hora não serão admitidas.
1. A submissão dos resumos é efetuada em my.spmi.pt. Aceda ao site e faça o seu registo, preenchendo todos os dados requeridos.
2. Após submeter o pedido de registo, irá receber um e-mail para confirmar a sua inscrição.
3. Assim que receber o e-mail, aceda ao menu, selecione o evento e faça a submissão do seu trabalho.
4. Até ao final do prazo de submissão poderá alterar o seu resumo.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
Os resumos dos trabalhos a enviar ao Júri para seleção, serão para apresentação sob a forma de POSTER (eletrónico) e Comunicação Oral.

PRÉMIO
Serão selecionados pelo Júri os 2 melhores trabalhos, o Prémio a ser entregue ao primeiro autor será a inscrição no EULAR.

Faça AQUI a submissão do seu trabalho

INSCRIÇÕES E PREÇOS

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Preços:
200€ Sócio
250€ Não Sócio
150€ Internos

Inscrição nos Cursos: 50€

Secretariado:

VERANATURA
R. Augusto Macedo 12, 1600-581 Lisboa
Telefone: 21 712 0778

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

X