VII Congresso Nacional de Autoimunidade / XXVI Reunião Anual do NEDAI

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Data: 15 a 19 Junho de 2021
Formato: Híbrido
Local: Centro Cultural Vila Flor, Guimarães
Abertura para submissão de abstracts: 19 de Março de 2021
Data de encerramento dos abstracts: 21 de Maio de 2021 – NOVA DATA!
Data de encerramento de inscrições:
10 de Junho de 2021

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

INFORMAÇÕES

Consulte AQUI o Programa Final e Livro de Resumos do VII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXVI Reunião Anual do NEDAI

  • Curso VOP + Ecografia Cervical
  • Curso Introdução à Ecografia Articular
  • Curso Básico de Gestão Clínica de Doenças Cardiometabólicas e Autoimunidade (Protocolo de Abordagem e Tratamento de Risco CV e Metabólico)

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Regulamento de Bolsa de Estudo Clínico em Autoimunidade NEDAI 2021
Regulamento (PDF)

Regulamento de Bolsa de Estudo Investigação Básica em Autoimunidade NEDAI 2021
Regulamento (PDF)

Regulamento de Prémio de Investigação em Autoimunidade NEDAI 2021
Regulamentos (PDF)

NOVAS DATAS PARA SUBMISSÃO:
Pode submeter a sua candidatura até dia dia 15 de Maio de 2021

Coordenador Nacional: Prof. Doutor António Marinho
Presidente do Congresso:
Dra. Glória Alves

Comissão Organizadora:
Glória Alves
Pedro Cunha
Sara Drummond Freitas

Conselho Científico:
António Marinho
Carlos Dias
Carlos Ferreira
Carlos Vasconcelos
Isabel Almeida
John Stone
Jorge Cotter
Jorge Crespo
José Delgado Alves
Lélita Santos
Luca Zanolli
Nuno Riso
Pedro Cunha
Ricardo Cervera
Luca Cantarini

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS 

POSTERS E COMUNICAÇÕES ORAIS
O envio de todos os trabalhos é efetuado através da página de Internet da SPMI (www.spmi.pt).
O envio de trabalhos implica a inscrição do apresentador (primeiro autor, ou co-autor) na reunião.
Os resumos devem ser submetidos até 21 de Maio de 2021. NOVA DATA!
A data limite de resposta aos autores será 1 de Junho de 2021.

A. PREPARAÇÃO DO RESUMO
1. Existem campos para inserir o Título, Nome dos Autores, Local de Trabalho, etc. Não pode incluir esses dados no espaço dedicado ao texto do trabalho.
2. Os campos com asterisco são de preenchimento obrigatório.
3. Preencha os dados pessoais do 1º autor. O endereço de email que indicar no preenchimento de dados será o utlizado para o envio de correspondência.
4. Identifique o nome de todos os autores: os apelidos completos antes do nome.
5. O título deve ser conciso e explícito, em Maiúsculas.
6. Conteúdo máximo: 2500 caracteres (incluindo espaços).
7. As abreviaturas devem ser definidas quando apresentadas pela primeira vez.
8. Pode ser redigido em português ou inglês.
9. Os resumos só podem conter material original e não apresentado previamente.
10. Os resumos não podem conter informação a revelar a identificação de doentes, do serviço e do hospital.

CASOS CLÍNICOS:
O resumo deve ser estruturado em: Introdução, Caso Clínico, Discussão e Conclusão.

ESTUDOS DE INVESTIGAÇÃO OU CASUÍSTICAS:
O resumo deve ser estruturado em: Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão e Conclusão.

B. SUBMISSÃO DO RESUMO
O envio de comunicações é possível até 15 de Maio de 2021, 23h59 (hora portuguesa, não prorrogável). Os resumos enviados após esta data|hora não serão admitidas admitidos.
1. A submissão dos resumos é efetuada em my.spmi.pt. Aceda ao site e faça o seu registo, preenchendo todos os dados requeridos.
2. Após submeter o pedido de registo, irá receber um e-mail para confirmar a sua inscrição.
3. Assim que receber o e-mail, aceda ao menu, selecione o evento e faça a submissão do seu trabalho.
4. Até ao final do prazo de submissão poderá alterar o seu resumo.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
Os resumos dos trabalhos a enviar ao Júri para seleção, serão para apresentação sob a forma de POSTER (eletrónico) e Comunicação Oral.

PRÉMIO
Serão selecionados pelo Júri os 2 melhores trabalhos, o Prémio a ser entregue ao primeiro autor será a inscrição no EULAR.

Faça AQUI a submissão do seu trabalho

INSCRIÇÕES E PREÇOS

Data de encerramento de inscrições: 10 de Junho de 2021

SÓCIO NEDAI – 200€
NÃO SÓCIO – 250€
INTERNOS – 150€
ONLINE
175€

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

ALOJAMENTO:

Caso necessite de alojamento, contacte o secretariado.

SECRETARIADO:

VERANATURA
R. Augusto Macedo 12, 1600-581 Lisboa
Telefone: 21 712 0778

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

X