Prémio de Risco Cardiovascular Dr. Pedro Marques da Silva

A SPMI tem o prazer de anunciar a abertura do período de candidaturas ao Prémio de Risco Cardiovascular Dr. Pedro Marques da Silva (Patrocínio Bayer), no valor de 5000 Euros.

Este Prémio, a ser entregue na Sessão de Encerramento do 27º CNMI, em 2021, homenageia um Internista brilhante que dedicou grande parte da sua vida ao estudo dos lípidos, o Dr. Pedro Marques da Silva, a quem foi atribuído o Prémio Nacional de Medicina Interna 2020.

Podem concorrer Trabalhos de Investigação na área do Risco Cardiovascular, no período que decorre desde o inicio de Novembro de 2020 a 28 de Fevereiro de 2021, com envio para a Sede da SPMI, através do email secretariado@spmi.pt.

A apreciação dos Trabalhos é feita por um Júri de 5 elementos, presidido pelo Professor Mário Espiga de Macedo, com 2 membros da Direção da SPMI e outros 2 do Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular (NEPRV).

A SPMI espera que surjam muitos trabalhos de bom nível, que prestigiem a Medicina Interna e façam jus ao nome do Dr. Pedro Marques da Silva.

Contamos com a sua participação!

Consulte o regulamento AQUI