Open Session | O impacto do envelhecimento na urgência: desafios e soluções

DIA 29 DE JULHO
21H00 ÀS 23H00
O impacto do envelhecimento na Urgência: Desafios e Soluções
Dia 29 de julho, às 21h00 o NEGERMI terá mais uma Open Session, desta vez dedicada ao tema “O impacto do envelhecimento na Urgência: Desafios e Soluções”
Palestrantes:
- Dr. João Fonseca | Médico de Medicina Interna – ULS Região de Aveiro
- Dra. Sofia Duque | Médica Especialista em Medicina Interna com competência em Geriatria | Coordenadora do Núcleo de Estudo de Geriatria
Contamos consigo!
Faça a sua inscrição para participar na sessão AQUI até às 14h00 de dia 17!
No dia da sessão receberá por email o link zoom para assistir
CONTAMOS CONSIGO
Nota: A sessão é exclusiva para profissionais de saúde
Sobre as Open Sessions:
As Open Sessions do NEGERMI são reuniões online, mensais, abertas a todos os membros da SPMI e convidados especiais com interesse em Geriatria que queiram partilhar as suas experiências clínicas pessoais na área da Geriatria e entre colegas discutir aspectos diagnósticos e terapêuticos.
Serão discutidos casos clínicos, apresentada alguma novidade recente na área da Geriatria sob a forma de Journal Club, partilhada a vivência diária na Consulta de Geriatria ou no internamento, a participação numa reunião científica de Geriatria, a realização de um estágio de Geriatria, etc… Bem ao estilo de sessões clínicas, mas abertas a todos e unindo todos os pontos do país.
As sessões compreenderão uma curta apresentação, seguindo-se um espaço de discussão em que todos podem participar e em que todos vamos aprender uns com os outros.
Porque queremos ser inclusivos, convidamos todos os membros do GERMI, a sugerirem um tema para apresentar e assim dar pontapé de saída a uma discussão frutífera e enriquecedora!