III Jornadas do NEMPAL

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Fundação Dr. António Cupertino de Miranda
Data: 8 de Fevereiro de 2020
Data Limite de Inscrições: 31 de janeiro – Após essa data só serão aceites inscrições localmente.

Abertura para submissão de abstracts: 15 de Novembro de 2019
Data de encerramento dos abstracts: 15 de Janeiro de 2020

INFORMAÇÕES

Para consultar o Programa clique AQUI

Secretariado do NEMPal

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Poster

Data limite para envio de abstracts: 15 DE JANEIRO DE 2020

1. A submissão é efetuada através do site my.spmi.pt;

2. O resumo deve ser submetido em português e deverá ser estruturado do seguinte modo:
• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões

3. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de seleção e de escolha da forma de apresentação;

4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:
• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;

5. Os resumos apresentados serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos, pelo que não poderão conter no título e no texto referências que permitam identificar os autores ou o serviço/hospital de origem;

6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;

7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito no evento;

8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site (resumos)

Faça a submissão dos seus trabalhos AQUI

INSCRIÇÕES E PREÇOS

Inscrição nas III Jornadas do NEMPAL

VALORES DE INSCRIÇÃO:

Sócios –  50,00€
Não Sócios – 60,00€
(almoço incluído)

Faça a sua inscrição através do email cristina@spmi.pt

Secretariado:

SPMI
Para informações contacte adelina@spmi.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome até 15 dias da realização)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

X