Bolsa de Investigação SPMI – 2020

A atribuição anual de um prémio na forma de bolsa de investigação cumpre um dos objetivos da SPMI da promoção da investigação clínica e do conhecimento e inovação nas ciências médicas, sob a forma de desenvolvimento de projetos que estimulem a investigação no âmbito da medicina interna promovendo o desenvolvimento da especialidade.

Regulamento da Bolsa de Investigação : Consulte aqui

Novo Prazo de Candidaturas! Candidaturas de 2 de Janeiro a 30 de junho de 2020

Bolsa de Investigação - Formulário de Candidatura 2020

1 - IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

2 - INSTITUIÇÃO PARTICIPANTE

3- COMPONENTE CIENTÍFICA

A. Descrição Técnica

Máximo de 2500 caracteres
Máximo de 2500 caracteres
Máximo de 2500 caracteres
Máximo de 2500 caracteres
Máximo de 2500 caracteres
Máximo de 2500 caracteres
Máximo de 2500 caracteres

4- EQUIPA DE INVESTIGAÇÃO

O quadro da equipa de investigação deve ser apresentado com a identificação de cada investigador e a sua percentagem de participação no projeto, seguindo-se o Resumo Curricular (máximo 1 página A4, Times New Roman, espaçamento 1,5) de cada investigador, datado e assinado.

Deve ser preenchido o quadro com outros projetos a decorrer em que o investigador principal esteja integrado, incluindo ensaios clínicos.

Adicione um elemento por linha
Maximum upload size: 2MB
É obrigatório referir qualquer outra candidatura similar à corrente que possa vir a configurar, se ambas forem aceites, uma situação irregular.
Maximum upload size: 2MB
Esta secção destina-se à inserção de documentos contendo informação não transmissível nos campos de texto: fórmulas, esquemas, diagramas, gráficos ou imagens.
Esta secção destina-se a identificar os avaliadores que possam constituir um claro conflito de interesse na avaliação do projeto.
Na candidatura a esta Bolsa de Investigação os candidatos devem de ter em consideração que o financiamento se destina a suportar os custos com equipamentos, reagentes, eventuais deslocações devidamente justificadas, análise estatística e/ou exames laboratoriais ou imagiológicos necessários à realização do projeto.

IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO