6ª Reunião Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Hotel MH Atlântico, Peniche
Data: 7 de dezembro de 2024
Data Limite de Inscrições: 1 de Dezembro de 2024
Após esta data só são aceites inscrições localmente
Data limite para envio de abstracts: 12 de Novembro de 2024

INFORMAÇÕES

Inscrição 6ª Reunião do Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular –  FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA  REUNIÃO

Valor Inscrição: 100 euros

Consulte AQUI o Programa

Curso Pré-Reunião 

Data: Dia 6 de Dezembro
Mais informações brevemente

PRESIDENTE DA REUNIÃO
Patrícia Vasconcelos

COMISSÃO ORGANIZADORA
Ana Tornada
Daniela Madeira
Francisca Abecassis
Francisco Nóvoa
Joana Paulo
Patrícia Mendes
Rodrigo Leão
Rogério Ferreira
Rui Valente
Vitória Cunha

COMISSÃO CIENTÍFICA

Diogo Cruz
Fátima Pinto
Fernando Martos
Gonçalves
Francisco Araújo
Joana Pimenta
João Porto
José Pereira de Moura
Manuel Teixeira Veríssimo
Nuno Bragança
Pedro Von Hafe
Teresa Mesquita
Vitória Cunha

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – TRABALHOS

Data limite para envio de abstracts: NOVA DATA – 12 de Novembro 2024

1. A submissão é efetuada através da plataforma da SPMI (AQUI)

2. O resumo deve ser submetido em português e deverá ser estruturado do seguinte modo:

• Introdução

• Objetivos

• Material e métodos

• Resultados e conclusões

Caso submeta  um casos clínico, deverá estruturar da seguinte forma:

•           Introdução

•           Descrição do caso

•           Discussão e conclusões

3. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de seleção e de escolha da forma de apresentação;

4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:

• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);

• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);

• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;

• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;

5. Os resumos apresentados serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos, pelo que não poderão conter no título e no texto referências que permitam identificar os autores ou o serviço/hospital de origem;

6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;

7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;

8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

Prémios:

Prémio ao Melhor trabalho no valor de 250€
Menção Honrosa para o segundo e terceiro classificados

Faça AQUI a submissão do seu trabalho

ORGANIZAÇÃO

Presidente da Reunião
Patricia Vasconcelos

SECRETARIADO

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

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