4º Congresso Nacional de Hospitalização Domiciliária

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Data: 28 e 29 de Junho 2024
Local:
Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães
Data limite para envio de abstracts:  17 de Maio de 2024

AS INSCRIÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS AQUI

INFORMAÇÕES

Programa Brevemente

Presidente da Reunião: Francisca Delerue

Comissão Organizadora:

  • Carmen Valdivieso
  • Cristina Cunha
  • Francisca Delerue
  • Helena Sarmento
  • Márcia Ribeiro
  • Marta Monteiro
  • Olga Gonçalves
  • Pedro Azevedo
  • Paula Lopes
  • Sofia Ribeiro
  • Vitória Cunha

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

TEMAS:             

HD área clínica
HD área organizacional
HD área de gestão
HD área de tecnologia

Posters e Comunicações orais:

Data limite para envio de abstracts: 17 de maio de 2024

  • A submissão é efetuada através da plataforma da SPMI.
  • Os resumos serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos (referees), pelo que, não poderão conter no seu texto referências que identifiquem os autores, serviço/hospital de origem.
  • Os resumos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização do Congresso
  • Os resumos deverão ser informativos, concisos, contendo objetivos, métodos, resultado e conclusões.
  • Todas as abreviaturas deverão ser definidas quando apresentadas pela primeira vez.
  • Em local próprio deverá ser identificado o autor que fará a apresentação oral do poster.
  • A comunicação com os autores será feita por e-mail, pelo que o endereço do autor responsável pela apresentação deverá ser comunicado obrigatoriamente (qualquer incorreção na ortografia, da responsabilidade dos autores).
  • O autor que fará a apresentação deverá estar inscrito no evento a que se refere o trabalho.

Modelo:

Devem ser obrigatoriamente ser preenchidos todos os campos previstos, nomeadamente:

  • TÍTULO: Em maiúsculas.
  • NOME DOS AUTORES: identificar o autor/autores que vão fazer apresentação do trabalho- não indicar títulos ou cargos;
  • INSTITUIÇÃO: hospital e serviço – único lugar onde poderá figurar esta informação;
  • E-MAIL: garantir que seja um contacto que efetivamente funcione;
  • CÓDIGO POSTAL
  • PAÍS
  • TELEFONE/TELEMÓVEL
  • ÁREA TEMÁTICA EM QUE SE INTEGRA O TRABALHO
  • TEXTO: limitado a 2000 caracteres
  • Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site.

O autor correspondente irá receber toda a correspondência referente ao trabalho submetido e será responsável por informar os restantes autores de toda a comunicação, nomeadamente da aceitação ou recusa do trabalho apresentado.

Faça AQUI a submissão do seu trabalho

Se ainda não estiver registado na plataforma, é necessário efetuar novo registo para poder aceder à área de submissão de trabalhos.

INSCRIÇÕES E PREÇOS

Inscrições até 7 de Junho:

Especialistas (Sócios SPMI) 120€
Especialistas (Não Sócios) 150€
Outros Profissionais de Saúde 80€
Interno 100€

Inscrições de 8 a 27 de Junho:

Especialistas (Sócios SPMI) 145€
Especialistas (Não Sócios) 175€
Outros Profissionais de Saúde 105€
Interno 125€

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

ORGANIZAÇÃO:

SECRETARIADO EXECUTIVO
SOCIEDADE PORTUGUESA DE MEDICINA INTERNA
www.spmi.pt | secretariado@spmi.pt

AGÊNCIA DE CONGRESSOS E EVENTOS
Ad Médic
paula.cordeiro@admedic.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome, até 15 dias da realização)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

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