XXI Jornadas do Núcleo de Estudos da Doença VIH
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Local: Hotel Vila Galé Lagos
Data: 3 e 4 de Março 2023
Data Limite de Inscrições: 27 de Fevereiro – Após essa data só serão aceites inscrições localmente.
Abertura para submissão de abstracts: 5 de Janeiro 2023
Data de encerramento dos abstracts: NOVA DATA – 21 de Fevereiro 2023
INFORMAÇÕES
Consulte AQUI o programa
Brevemente
SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÕES LIVRES
(Comunicações orais e Posters)
1. Data limite para envio de abstracts: 21 de fevereiro de 2023
2. Os trabalhos serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos (referees), pelo que não poderão conter no seu texto referências que permitam identificar nem os autores, nem o serviço/hospital de origem.
3. O resumo deve ser submetido em português. Todas as abreviaturas deverão ser definidas quando apresentadas pela primeira vez. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização das Jornadas e deverão ser estruturados do seguinte modo:
• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões
4. A Comissão Científica reserva-se o direito de seleção e da forma de apresentação;
5. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:
• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;
6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo.
7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito nas Jornadas;
8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.
Data limite para envio de abstracts: 21 de Fevereiro de 2023
Para realizar a submissão do seu trabalho clique AQUI
INSCRIÇÕES E PREÇOS
Inscrição nas XXI Jornadas do NEDVIH
FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO
Sócio SPMI – 120,00€
Não Sócio – 150,00€
Secretariado:
Admedic
paula.cordeiro@admedic.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)