III Encontro Anual do Núcleo de Estudos de Ecografia
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Reunião:
Data: 6 de Abril de 2024
Local: Vip Executive Arts Hotel Lisboa
Inscrições até dia 1 de abril de 2024, após esta data só localmente.
Data limite para envio de abstracts: NOVA DATA: 11 de Março de 2024
Curso Ecografia à Cabeceira do Doente
Data: 4 e 5 de Abri de 2024
Local:Vip Executive Arts Hotel Lisboa
Mais informações AQUI
INFORMAÇÕES
O Programa já se encontra disponível AQUI
Brevemente
RESUMOS
FAÇA A SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO >> AQUI
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Comunicações Orais, Posters e Casos Clínicos
Só podem ser submetidos trabalhos na área da ECOGRAFIA POINT-OF-CARE (POCUS)
Data limite para envio de abstracts: NOVA DATA – 11 DE MARÇO DE 2024
1. A submissão é efetuada através do site da SPMI
2. O resumo deve ser submetido em português e deverá ser estruturado do seguinte modo:
• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões
3. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de seleção e de escolha da forma de apresentação;
4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:
• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;
5. Os resumos apresentados serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos, pelo que não poderão conter no título e no texto referências que permitam identificar os autores ou o serviço/hospital de origem;
6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;
7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito no evento;
8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.
NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site (resumos)
INSCRIÇÕES E PREÇOS
ORGANIZAÇÃO:
Secretariado:
Ad Médic
paula.cordeiro@admedic.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)