II Encontro Anual do Núcleo de Estudos de Ecografia
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Reunião:
Data: 22 de Abril de 2023
Formato: Híbrido
Local: Vip Executive Arts Hotel Lisboa
Inscrições até dia 19 de abril de 2023, após esta data só localmente.
Data limite para envio de abstracts: NOVA DATA – 29 de Março de 2023
Curso Ecografia à Cabeceira do Doente para Internistas
Data: 20 e 21 de Abri de 2023
Local: Lisboa
Mais informações AQUI
INFORMAÇÕES
Consulte AQUI o Programa Científico
- José Mariz, Hospital de Braga
- Jorge Teixeira, Hospital de Braga
- Miguel Romano, Hospital de Viana do Castelo
- Rafael Silva, Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa
- José Diogo Martins, Hospital de Viana do Castelo
- Nuno Carvalho, Hospital de Guimarães
- António Pedro Gonçalves, Centro Hospitalar Universitário do Porto
- João Tavares, Hospital de Setúbal
- Tiago Veiga, Centro Hospitalar Universitário de São João
- Jorge Mendes, Hospital de Leiria
- João Galaz Tavares, Hospital da Luz de Lisboa
RESUMOS
FAÇA A SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO >> AQUI
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Comunicações Orais e Posters
Só podem ser submetidos trabalhos na área da ECOGRAFIA POINT-OF-CARE (POCUS)
Data limite para envio de abstracts: NOVA DATA – 29 DE MARÇO DE 2023
1. A submissão é efetuada através do site da SPMI (Plataforma de abstracts)
2. O resumo deve ser submetido em português e deverá ser estruturado do seguinte modo:
• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões
3. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de seleção e de escolha da forma de apresentação;
4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:
• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;
5. Os resumos apresentados serão submetidos a apreciação anónima por revisores científicos, pelo que não poderão conter no título e no texto referências que permitam identificar os autores ou o serviço/hospital de origem;
6. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;
7. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito no evento;
8. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.
NOTAS IMPORTANTES:
• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site (plataforma de submissão de resumos)
INSCRIÇÕES E PREÇOS
ORGANIZAÇÃO:
Secretariado:
Ad Médic
paula.cordeiro@admedic.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)