5ª Reunião do Núcleo de Estudos de Geriatria

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Data: 10 e 11 de Novembro de 2022
Local: Hotel MH Peniche
Data Limite de Inscrições: 9 de Novembro de 2022

Data de encerramento dos abstracts: 27 de Outubro de 2022

INFORMAÇÕES

Consulte AQUI o Programa

Brevemente

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – Posters e Comunicações Orais

DATA LIMITE PARA ENVIO DE ABSTRACTS27 de outubro de 2022

1. A submissão faz-se por via eletrónica (Internet), através do site www.spmi.pt;

2. O resumo deve ser submetido em português. Os trabalhos só poderão apresentar material original não publicado ou apresentados apenas em Congressos Internacionais e deverão ser estruturados do seguinte modo:

· Introdução

· Objetivos

· Material e Métodos

· Resultados e Conclusões

3. Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Organizadora;

4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:

· Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);

· Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);

· Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;

· Nome dos autores: O nome do autor que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;

5. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo;

6. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;

7. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

Prémios melhores Comunicações Orais

Serão atribuídos Prémios às melhores Comunicações Orais:
1º Prémio:
1 inscrição no congresso da EuGMS 2023 Helsínquia
2º e 3º prémio:
2 inscrições em cursos do NEGERMI

Faça AQUI a submissão do seu trabalho

INSCRIÇÕES E PREÇOS

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA REUNIÃO

Médicos Internos – Sócios SPMI >> 50€
Médicos Internos – Não Sócios >> 75€
Médicos Especialistas – Sócios >> 75€
Médicos Especialistas- Não Sócios >> 120€
Outros profissionais de saúde >> 50€

Secretariado:

Admedic
paula.cordeiro@admedic.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

X