17ª Reunião do Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Crowne Plaza Caparica Lisbon
Data: 20 e 21 de Outubro de 2023
Data de encerramento dos abstracts: NOVA DATA 8 de Outubro de 2023

Inscrições disponíveis até dia 13 de Outubro

INFORMAÇÕES

Inscrição no 17.ª Reunião do Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus –  FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO NA  REUNIÃO

Até 13 de setembro:
Interno – 80€
Especialista Sócio – 120€
Não Sócio – 180€
Outros Profissionais de Saúde – 100€

Até 13 de outubro:
Interno – 130€
Especialista Sócio – 170€
Não Sócio – 230€
Outros Profissionais de Saúde – 150€

Brevemente

PRÉMIO JORGE CALDEIRA / Merck SA
Regulamento

BOLSA HELENA SALDANHA / Boehringer Ingelheim
Regulamento
Candidaturas 2023: Até dia 10 de Outubro

BOLSA NEDM/Lilly
Regulamento
Candidaturas 2023: Até dia 10 de Outubro

 

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

 Data limite para envio de abstracts (Posters):  NOVA DATA: 8 de Outubro de 2023

1. A submissão é efetuada através do site www.spmi.pt;

2. O resumo deve ser submetido em português. Os trabalhos só poderão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização da Reunião e deverão ser estruturados do seguinte modo:

• Introdução
• Objetivos
• Material e métodos
• Resultados e conclusões

3. Todos os resumos apresentados serão submetidos a apreciação pela Comissão Científica;

4. No momento da submissão eletrónica deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos previstos:

• Título: Deverá estar em MAIÚSCULAS (máximo 100 carateres);
• Texto: Limitado a 2500 caracteres (máximo);
• Instituição: Indicar o nome da Instituição à qual os autores estão afiliados;
• Nome dos autores: O nome do que fará a apresentação deverá estar indicado em primeiro lugar;

5. A aceitação ou recusa do trabalho submetido, será enviada via e-mail, para quem submeter o mesmo.

6. O autor que apresentar o trabalho terá de estar inscrito na Reunião;

7. Uma vez aceite o resumo, serão enviadas as condições para apresentação.

NOTAS IMPORTANTES:

• Após a submissão dos trabalhos, os autores que pretendam efetuar alguma alteração, devem fazê-lo, até à data limite para submissão dos trabalhos, diretamente no site.

FAÇA AQUI A SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO

Secretariado:

Admedic
paula.cordeiro@admedic.pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)

A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)

X